quarta-feira, 19 de maio de 2021

LAR ANDRÉ LUIZ PRECISA DE AJUDA

Duas opções para doações:
• BANCO COOPERATIVO SICOOB – 756 - Agência: 3178 - Conta corrente: 100965-6
Nome: Comunhão Espírita Cristã - PIX (e CNPJ): 25440744000158
• CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - Agência: 1538 – Operação: 003
Conta corrente: 00003433-1 - Nome: Comunhão Espírita Cristã
CNPJ: 25.440.744/0001-58 - PIX: financeiro@cecuberaba.com.br
O Lar Espírita André Luiz é uma Organização Não Governamental legalmente constituída – ILPI (Instituição de Longa Permanência de Idoso), que atualmente atende 23 moradoras, e teve Francisco Cândido Xavier – Chico Xavier -, como um de seus fundadores, no ano de 1968.
É um departamento da Comunhão Espírita Cristã, em Uberaba – MG, que busca oferecer segurança, tranquilidade e apoio adequado às necessidades das idosas que abriga.
O Lar Espírita André Luiz atende idosas acima de 60 anos, desamparadas, de Uberaba e Região, sem condições para se manter financeira, física, psíquica e socialmente de forma autossuficiente e/ou pela família. Presta atendimento integral com alimentação, vestuário, atendimento médico, medicamentos, lazer, estimulando o convívio através dos ensinos de Jesus.
Nesse momento, o Lar André Luiz está passando por sérias dificuldades financeiras. Os compromissos mais urgentes são: Apoio financeiro para a manutenção da Instituição e o custeio das obras de adequação da estrutura física (uma exigência da Vigilância Sanitária).
Por causa da pandemia, as diversas ações dos voluntários para arrecadar fundos não puderam ser realizadas como nos anos anteriores.
Por isso, estamos unindo forças, em busca de alternativas diversas, e contamos com a sua colaboração, doando a quantia que você puder.
Também, estamos buscando parceiros permanentes que possam assumir compromisso de doação mensal.
Por isso, pedimos a você que compartilhe esta mensagem com seus contatos e em suas redes sociais, e, juntos, vamos fazer a diferença para estes idosos que tanto precisam de apoio, carinho e atenção.
Para saber mais sobre a Instituição, acesse o site https:// www.comunhaoespiritacrista.org
ou ligue para (34) 3336-4234.

Nenhum comentário:

Postar um comentário